Tudo sobre o mundo feminino. Moda, beleza, cabelos, unhas e mais!






Tendências de Cabelos para o Verão 2013




Tendências de Cabelos para o Verão 2013

Que o verão chegou todo mundo já sabe, mas você está por dentro das tendências de cabelos para o verão 2013? Nada de fazer feio por aí né mulherada, as tendências de cortes e cores de cabelos para o verão 2013 já foram ditadas e este post foi feito especialmente para você que está pensando em mudar seu visual mas não sabe exatamente o que fazer.

Confira a seguir as principais tendências em cortes e cores de cabelos para o verão 2013, assim você poderá mudar seu visual sem medo e arrasar neste verão!

Cortes de Cabelos para o Verão 2013

1. Médios e longos
A grande aposta de cortes de cabelo para verão de 2013, serão os fios médios e longos, isso porque trata-se de um comprimento versátil que permite que um penteado seja feito com mais facilidade, ou seja, a mulher pode escolher ter um estilo totalmente diferente a cada dia, seja com uma trança, um rabo de cavalo, ou mantendo os fios soltos, alongados ou ondulados. Os cortes serão despojados e bem assimétricos, portanto você pode abusar dos fios repicados, as franjas também aparecem neste verão, desta vez mais leves e curtas, na altura da sobrancelha, deixando um pouco de lado a tendência ‘franjão’ que fez a cabeça da mulherada no ano passado.




2. Curtos
Claro que apesar das principais tendências apontarem para os fios médios e longos, há sempre quem prefira manter seu estilo de cabelo curto, principalmente no verão, e como sabemos, as brasileiras são muito influenciadas pelas roupas, maquiagem, esmaltes, e pelos ‘cabelos das novelas’. Para o verão de 2013, o estilo de corte que está fazendo muito sucesso é o da Roberta, interpretada pela Glória Pires na novela Gerra dos Sexos, e convenhamos, aquele corte está realmente um arraso, e é ideal para mulheres de muita personalidade. Aliás, nesta mesma novela encontramos outras personagens que mostram os fios curtos, sem dúvida estes cortes irão aparecer por aí na cabeça de muita gente.



Cores de Cabelos para o Verão 2013

Na estação mais quente do ano a tendência é deixar os cabelos super iluminados, seja com duas ou mais tonalidades, então pode abusar das mechas, luzes, ombre hair, enfim… as variedades são muitas, mas não esqueça de respeitar o seu tom de pele.

1. Castanhos
Os tons de castanho e marrom são os mais pedidos para a estação e ficam bem tanto nas brancas quanto nas morenas, e a diferença de tons pode ser mais suave ou mais contrastante, tudo depende da sua personalidade.




2. Loiros
Verão que é verão sempre tem loiro não é mesmo? Os tons claros sem dúvida são os queridinhos das mulheres no verão, até mesmo porque só que é ou já foi loira sabe o poder que essa cor de cabelo tem. A dica para escolher o tom é seguir a cor da sua pele, as mais morenas combinam melhor com os tons quentes, partindo do mel e indo até o bege e dourado, já as mais branquinhas combinam com os tons frios, acinzentados.




3. Ruivos
Os vermelhos desbotam com muita facilidade no verão, por isso não são muito indicados para essa estação, entretanto, a cor de cabelo da atriz Marina Ruy Barbosa continua sendo uma das mais pedidas nos salões de beleza, portanto, se você vai tentar aderir ao ruivo neste verão, procure seguir o tom acobreado dourado, ou até mesmo misturar com o loiro claro dourado, sendo esta segunda opção mais recomendada. Mas lembre-se se você possui pele bronzeada, morena ou negra este tom não é muito indicado.












Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>