Tudo sobre o mundo feminino. Moda, beleza, cabelos, unhas e mais!






Lipocosmetic funciona mesmo? Farsa ou verdade?




Lipocosmetic funciona mesmo? Farsa ou verdade?



Que mulher não gostaria de ter seu corpo bem lindo, lisinho e saudável? Esse é o sonho que todas nos temos, mas que é praticamente impossível ter do jeito que gostariamos. Agora vamos ao que realmente interessa, vi esses dias em um canal de televisão um produto chamado Lipocosmetic que promete realizar todos esses sonhos que buscamos, será verdade ou mentira?

Sobre o Lipocosmetic

Lipocosmetic é um tratamento cosmético de redutor de medidas noturno, que trabalha enquanto você dorme, reduzindo as medidas do seu corpo removendo gordura e líquidos.

Como funciona o Lipocosmetic?

O Lipocosmetic reduz a gordura localizada, porque auto-promove o gasto de energia nas células, promovendo também a drenagem linfática nos tecidos adiposos inflamados fazendo os nódulos de gordura se dissolverem, pela contração e alongamento das células, esta atividade aumenta a circulação sanguínea e o gasto de energia, assim a gordura é queimada pelo organismo de uma forma natural, através do gasto de energia calórica.

Lipocosmetic farsa ou verdade?

Agora vamos lá!! Andei pesquisando na Internet sobre o produto e fiquei impressionada com a imensa quantidade de pessoas falando sobre o produto, que por sinal e extremamente criticado pela maioria das compradoras, mais corretamente, imagino que seja 95% das consumidoras criticam o produto.

O Lipocosmetic, segundo a maioria, é uma grande farsa que serve apenas para tirar o seu dinheiro. Grande parte dos consumidores, homens e mulheres, que compraram o produto e ligaram de volta para fazer reclamações afirmaram que eles nem atendiam mais, outros teve caso de mudança de número, então que fazer? Como um produto promete fazer coisas que muitas vezes nem cirurgia da jeito? É muito difícil acreditar, por isso recomendo a todos que não comprem nada sem antes pesquisar sobre o produto. O Lipocosmetic não funciona como diz e não traz os beneficios citados. Os 5% que não criticaram o produto apenas citaram o alto valor e que teve uma pequena mudança(algo que não chega a 1cm), e não o milagre que foi anunciado.

Portanto gente, recomendo não comprar o produto, principalmente antes de pesquisar sobre. Mas caso alguem ainda queira tentar sucesso, desejo muita sorte.

Não deixem de colocar as opiniões de vocês nos comentários, é de muita importância para nos. Teve sucesso? Se arrependeu? Quer criticar o produto? Então deixe o seu comentário com a sua mensagem.



Artigos Relacionados:

Linha de Produtos Asepxia - Preços e onde comprar
Anticoncepcional Yaz - Benefícios, preço e como tomar
Bepantol Derma - Benefícios, preço e como usar
Pantogar para crecimento dos cabelos e unhas








13 comentários para “Lipocosmetic funciona mesmo? Farsa ou verdade?”

  • edynha disse:

    eu ia compra fiquei super feliz com as propostas mais sempre busco saber mais sobre o produto ainda bem que eu li eu tava ate meia disconfiada pois esse lipocosmetic era praticamente um milagre nois mulheres sempre queremos ficar com aquele corpinho desejado e acaba sendo enganada com tantos beneficio do produto que por sua vez e falso….

  • Celina disse:

    è realmente parece uma farsa pois eu adquiri o produto e desde de novembro venho usando e não tive resultado nenhum e tem mais entrei em contato com a empresa e me passaram um numero de telefone que seria atendimento a clientes só que ninguem atende. Acho que cai numa cilada, ou pegadinha, não indico pra ninguem, e se eu puder denunciar estes farsantes com certeza vou denunciar, assim não enganam mais ninguem.

  • mira disse:

    Gente se vocês não usarem o produto corretamente lógico que não irá fazer nenhum efeito.
    Muitos criticam porque não usam o produto corretamente ok. Depois ficam criticando e outra compra e não atendem depende do site que você compra o pagseguro eles atendem sim ok.

  • marlon disse:

    Olá garotas desculpa a invasao mas estava pesquisando e encontrei vcs, eu comprei o produto para minha esposa mas ela nao quis usar e entao comecei a usar em meu abdomem nao acho que o produto faz milagre mas notei uma diferença no volume e notei que esta diminuindo a concentraçao de gordura, nos primeiros dias senti dores na regiao do abidomem mas depois passou, acho que em pessoas com sobrepeso muito alem do normal deva demorar um pouco mais para fazer efeito como vcs dizem realmente o produto nao faz milagre, kkkkkkkkkkk

  • ZLE disse:

    Marlon,vc comprou o produto pra sua esposa? ahhaah,faria você engolir o produto todo. Eu tenho algumas celulites,que apareceram recentemente,tava assistindo televisão e ri sozinha das mentiras que eles estavam falando nessa propaganda,são resultados impossiveis e claramente editados no photoshop,vim pesquisar sobre o produto aqui e só vi criticas,realmente só adquire esse produto quem NAO TEM INTERNET ou não se preocupa de pesquisar sobre os produtos antes de comprar. Se você tem celulite,procure os ativos que combatem melhor a celulite e compre cremes com uma concentração alta com esses ativos,não existe produto milagroso,mas há produtos que fazem um ótimo trabalho.

  • Darlene disse:

    Oi pessoal, já faz alguns dias que meus olhos brilham com a propaganda desses produtos; hoje resolvi entrar no site deles para saber sobre valores, e claro para pesquisar na internet….ainda bem que resolvi pesquisar, pois a quantidade de reclamações são muitas!!!…

  • Deborah disse:

    Que merda hein? como é que tem canais que ainda anunciam esse tipo de coisa? Isso é propaganda enganosa, calúnia!
    Para as que acreditam em milagres de cremes, eu só lamento.

  • marlon disse:

    Comprei porq nao quero que ela entre na faca, morro de medo de lipo, reduçao e outros tipos de cirurgias plasticas e alem disso ela gosta de dormir demais e queria comprovar se essa merda era verdade, mas tudo bem, beijao garotas, vamos malhar, issa.

  • ANDREA CRISTINE disse:

    O que me causa espanto, não são as falsas promessas, e sim o fato de que as pessoas querem este tipo de promessa. Quer dizer, não fazer absolutamente nada, tipo comer com moderação e de forma saudável, fazer exercícios, pelo menos uma caminhada diária, querem sim ficar magras e saudáveis, de preferência comendo até explodir e de preferência na frente da TV, computador. Acho que quem cai nessa, merece, pela falta de vergonha na cara !

  • Debora disse:

    kkkkkkkk só rindo mesmo…..esse antes e depois do produto é ridículo, não existe milagre, mesmo vc usando todos os dias e fechando a boca…aff, se fosse fácil assim, passar um creminho e pronto…kkkk

  • Contactum disse:

    O que mais me espanta é saber que a Anvisa liberou esse registro. Gostaria de saber quanto certas pessoas ganham para ajudar empresas a ludibriar a população.O pior que ninguém vaia público desmascarar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>