Tudo sobre o mundo feminino. Moda, beleza, cabelos, unhas e mais!






Dieta dos pontos: Emagreça comendo de tudo




Dieta dos pontos: Emagreça comendo de tudo

É fato que grande parte das mulheres não está totalmente satisfeita com seu corpo e deseja perder alguns ou muitos quilos, e hoje em dia há mil e uma maneiras de fazer isso, seja por meio da malhação, danças, lutas, até mesmo a famosa lipoarpiração. A grande questão é que independende da forma que você escolha para emagrecer, uma alimentação saudável sempre será necessária, e essa sem dúvida é a grande dificuldade.

Abdicar das comidas mais gordurosas (e mais gostosas também) não é uma tarefa fácil, e é aí que entra a Dieta dos Pontos, com ela você não irá precisar abolir totalmente aqueles alimentos que são mais calóricos, você poderá consumí-los de acordo com a tabela da dieta dos pontos. A Dieta dos Pontos é uma dieta para emagrecer rápido e saudável, podendo fazer com que você perca até 4kg em um mês.

Como funciona a Dieta dos Pontos?

A Dieta dos Pontos consiste em contar calorias por meio de pontos, ou seja, de acordo com seu peso, altura, sexo, idade e nível de exercícios físicos que pratica, você tem uma quantidade de calorias/pontos a consumir por dia, sendo que cada ponto equivale a 3,6 calorias.

Como fazer a Dieta dos Pontos?

Primeiramente você precisa saber quantos pontos você poderá consumir por dia, este cálculo leva em conta sua taxa de metabolismo basal (TMB), seu índice de massa corporal (IMC) e seu nível de sedentarismo. Para calcular seu limite de pontos diários, acesse este link.
Após fazer o cálculo, você deverá utilizar o seu limite de pontos diários como referência na hora de consultar a tabela de pontos que você encontra neste link.

Procure evitar ao máximo as gorduras trans, já que são elas as responsáveis pelas celulites, pneus e também pela temida barriga saliente, outra dica é trocar os pães e massas pela versão integral. Caso você ultrapasse o seu limite diário de pontos, você poderá compensá-lo no dia seguinte, é bem simples.
Não esqueça de consultar um nutricionista antes de iniciar a dieta.










Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>