Tudo sobre o mundo feminino. Moda, beleza, cabelos, unhas e mais!






Coleção Outono/Inverno Dakota 2012




Coleção Outono/Inverno Dakota 2012

A coleção Outono/Inverno da Dakota é sempre uma das mais esperadas, principalmente por causa das lindas botas que a marca lança a cada coleção, sempre inovando.
E para você que está louca para saber das novidades da Dakota para a coleção Outono/Inverno de 2012, abaixo poderá encontrar tudo que precisa saber para fazer ótimas escolhas de calçados para a estação.

Os maiores destaques da coleção Dakota deste ano são as estampas de onça, coturnos, botinhas de cano alto, baixo e saltinhos, slippers, peep toes e cowboys.


Coleção Outono/Inverno Dakota 2012

Para aquelas que gostam de brilho, a marca trás diversos modelos metalizados que aliás, vem com tudo nessa estação, assim como as estampas de oncinha que a muito tempo não saem de moda e as amarrações que dão um visual diferente e moderno aos calçados.

Para quem não é muito fã de brilho e prefere sapatos mais discretos, há modelos com cores mais sóbrias como roxo, preto e vermelho.

Já as botas, ah as botas… Sejam elas de cano curto, longo, salto alto ou baixo, todas sabemos que as botas são o xodó da estação, aliás não só do inverno. Quem nunca desfilou por aí com uma botinha de cano curto combinada a um shortinho, mantendo as pernas fesquinhas no verão?
Sabendo que as botas fazem muito sucesso entre as mulheres, a Dakota trás diversos modelos com estampas e cores diferenciadas, desde cores sóbrias como os clássicos preto, caramelo e marrom à cores vivas como o vermelho, roxo, verde, entre outras. Além disso há as estampas de cobra que prometem fazer muito sucesso.

Outra coisa que vale a pena citar são os sapatos com amortecedores da Dakota. Essa linha foi criada pensando especialmente no conforto dos seus pés, mas não é por isso que vamos encontrar modelos feios e retrôs, pelo contrário, há um mais lindo que o outro.


Coleção Outono/Inverno Dakota 2012

A coleção desse ano está muito completa e podemos encontrar uma variedade capaz de agradar a todos os gostos, desde os sapatos baixos como as sapatilhas, mocassins e slipper’s, aos de salto alto como scarpins, anabelas e muitos modelos de botas.
Todos esses modelos podem ser encontrados em uma enorme quantidade de cores, estampas e texturas, com certeza você vai se apaixonar e a tarefa mais difícil será decidir qual ou quais levar.

Confira fotos de alguns modelos de sapatos da coleção Outono/Inverno Dakota 2012

NextGen ScrollGallery thumbnailNextGen ScrollGallery thumbnailNextGen ScrollGallery thumbnailNextGen ScrollGallery thumbnailNextGen ScrollGallery thumbnailNextGen ScrollGallery thumbnailNextGen ScrollGallery thumbnailNextGen ScrollGallery thumbnailNextGen ScrollGallery thumbnailNextGen ScrollGallery thumbnailNextGen ScrollGallery thumbnailNextGen ScrollGallery thumbnailNextGen ScrollGallery thumbnailNextGen ScrollGallery thumbnailNextGen ScrollGallery thumbnailNextGen ScrollGallery thumbnailNextGen ScrollGallery thumbnailNextGen ScrollGallery thumbnailNextGen ScrollGallery thumbnailNextGen ScrollGallery thumbnailNextGen ScrollGallery thumbnailNextGen ScrollGallery thumbnailNextGen ScrollGallery thumbnailNextGen ScrollGallery thumbnailNextGen ScrollGallery thumbnailNextGen ScrollGallery thumbnailNextGen ScrollGallery thumbnailNextGen ScrollGallery thumbnail
dakota-1
dakota-10
dakota-11
dakota-12
dakota-13
dakota-14
dakota-15
dakota-16
dakota-17
dakota-18
dakota-19
dakota-2
dakota-20
dakota-21
dakota-22
dakota-23
dakota-24
dakota-25
dakota-26
dakota-27
dakota-28
dakota-3
dakota-4
dakota-5
dakota-6
dakota-7
dakota-8
dakota-9




Artigos Relacionados:

Coleção Outono/Inverno Vizzano 2012
Coleção Primavera Verão Bottero 2013
Coleção Primavera Verão Sonho dos Pés 2013
Coleção Primavera Verão Zaxy 2013








Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>